Publicação em destaque

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

GUSTAVO RIBEIRO É O PRIMEIRO PORTUGUÊS A VENCER UMA PROVA DO CIRCUITO MUNDIAL DE SKATE

 

O português Gustavo Ribeiro brilhou na 1.ª etapa da SLS, a liga mundial de skate street, ao conquistar o primeiro lugar numa disputa com o norte-americano Nyah Huston que durou até às derradeiras manobras.

Em Salt Lake City, nos Estados Unidos, o atleta que chegou lesionado num ombro à final dos Jogos Olímpicos de Tóquio, onde acabou no 8.º lugar, foi à disputa final com o brasileiro Kelvin Hoefler e com os norte-americanos Alex Midler e Huston. E foi na sua última manobra que conseguiu a melhor nota da competição, um 9.4, numa altura em que a vitória já parecia estar nas mãos de Huston. O norte-americano tinha a última oportunidade, mas falhou a manobra, com Gustavo a festejar depois do azar em Tóquio.


Veja Aqui o video que consagrou o campeão português

Numa prova em que fez três notas acima de 9, o skater português de 20 anos terminou com 27.6 pontos, à frente de Huston, com 27.2 e do outro norte-americano, Alex Midler, que fechou o pódio com 25.4. É a primeira vitória de Gustavo Ribeiro na SLS.


Na competição feminina, a vitória foi para a jovem brasileira Rayssa Leal, de apenas 13 anos, prata em Tóquio.

A próxima etapa da SLS, o circuito mundial da vertente street do skate, vai realizar-se em Miami, entre 29 e 30 de outubro.


Fonte: Lusa


sábado, 28 de agosto de 2021

CICLISMO » VOLTA A PORTUGAL FEMININA, ARRANCA DIA 2 DE SETEMBRO EM CACILHAS COM DESTINO A SETÚBAL

A prova tem a sua partida simbólica, na Avenida MFA, depois  sobe a  Avenida 25 de Abril, Praça S. João Batista(...)

A prova tem a sua partida simbólica, na Avenida MFA, depois  sobe a Avenida 25 de Abril, Praça S. João Batista, vira à esquerda para a Rua Dom Francisco Xavier Noronha, Rua Padre António Vieira, Rua Escola Primária, cruzamento à esquerda, Estrada Nacional 10 e partida oficial junto às Bombas da Galp(Cova da Piedade)

Esta página da história do ciclismo feminino será escrita por um pelotão com cerca de cem ciclistas, representando equipas portuguesas, espanholas e britânicas. A corrida terá quatro etapas e um total de 259,3 quilómetros.


O percurso é um itinerário geográfico, mas também histórico e de memória, ligando este momento inicial da Volta a Portugal Feminina à primeira edição da Volta masculina, mas também recordando figuras emblemáticas do ciclismo feminino nacional, como Oceana Zarco.


A primeira etapa, no dia 2 de setembro, terá 81,5 quilómetros, a disputar entre Cacilhas, em Almada, e Setúbal. Será antecedida pela apresentação das equipas, no Marquês de Pombal, Lisboa, de onde as participantes partirão, em desfile, até ao Cais do Sodré, onde tomarão um barco para Cacilhas. É uma recriação do início da primeira Volta a Portugal masculina, que, em 1927, levou o pelotão a deslocar-se do Marquês até ao Cais do Sodré para iniciar a competição em Cacilhas. A chegada da primeira etapa, em Setúbal, também faz a ponte com o passado, dado tratar-se da cidade de onde era natural Oceana Zarco, pioneira do ciclismo de competição feminino em Portugal, figura velocipédica da década de 1920.

Ao segundo dia as corredoras vão deslocar-se de Mafra até Loures, percorrendo 72 quilómetros, que incluem um prémio de montanha. Da terceira etapa espera-se uma maior definição da classificação geral, dado tratar-se de um contrarrelógio individual de 11,1 quilómetros, a percorrer em Vila Franca de Xira.


A primeira Volta a Portugal Feminina Cofidis termina da mesma forma que encerrou a primeira Volta a Portugal masculina, com uma ligação entre Caldas da Rainha e Lisboa. Será a viagem mais longa da prova, com 94,7 quilómetros, com a curiosidade de ter uma meta volante instalada na terra-natal de João Almeida, A-dos-Francos.

Fonte: F.P.C.

domingo, 22 de agosto de 2021

ANDEBOL »» ALMADA ATLÉTICO CLUBE VAI APOSTAR NO ANDEBOL FEMININO, AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS

 

Esta a equipa do Almada Atlético Clube que participou  no Campeonato Nacional da 2ª Divisão. Época - 2015/2016 depois de um longo interregno, desde os  anos  de 80.


O Almada Atlético Clube, com largas tradições no andebol feminino, onde alcançou vários títulos, tanto a nível de seniores, Taça de Portugal e Campeã Nacional, tendo inclusive participado nas provas europeias. Conquistou também outros títulos regionais nacionais a nível de juniores e juvenis.

 Abriu agora inscrições para o andebol feminino, com vista a participar esta época 2021 / 2022, nos respetivos nacionais, um regresso, a concretizar-se, aqui saudamos, pois a última participação em provas nacionais, ocorreu na época 2015/2016 com regresso ao andebol feminino, com uma equipa de Seniores Femininos. 

Um regresso que aqui saudamos e nos regozijamos.

Desporto Almada, em próxima edições, esperamos dar mais noticias sobre o regresso do andebol feminino, ao Almada A.C.

Foto de Arquivo

De salientar que na época 2015/2016,o Almada Atlético Clube, depois de um longo jejum, voltou a ter uma equipa de seniores  femininos, mas durou apenas uma época, e aqui recordamos o jogo realizado a 30 de Novembro de 2015, a contar para a 5ª Jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, entre o Almada AC  e o ARE - Porto Alto, realizado no Pavilhão Adelino Moura no Pragal e que na altura publicamos no Jornal - Desporto Almada


"Em jogo da 5ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de  Seniores Femininos, o Almada perdeu em casa ante o ARE-Porto Alto, por 14 - 15, com a equipa visitante a conseguir a um minuto do fim, passar para a frente do marcador, numa altura em que a equipa almadense tinha menos uma jogadora. A equipa almadense ainda reagiu e foi em busca do empate, empate que fugiu a dois segundos do fim, quando a equipa do Almada desperdiçou um livre de sete metros.

Ana Cardoso, após o choque com a sua colega Inês Costa, ambas tiveram que ser assistidas, pela 
Fisioterapeuta Joana Racon Carmo.

Não fora o infortúnio de as duas atletas almadenses, Inês Costa e Ana Cardoso se lesionarem aos 27 minutos da 1ª parte, (as quais tiveram que abandonar o recinto de jogo e levadas ao hospital de Almada, para realização de exames médicos) o que limitou as opções do técnico João Salavessa, no entanto a equipa soube reagir à adversidade e foi para o intervalo em vantagem no marcador. atletas.

Na segunda parte a equipa voltou a entrar bem na partida, com destaque para Valentina Alves e a jovem guarda redes Raquel Santos que galvanizaram a equipa para um excelente prestação, ante uma equipa do Porto Alto, que com mais soluções no banco, acabou por vencer a partida, num jogo em que o empate se  ajustava mais, face ao que as duas equipas fizeram em campo".

Fase do jogo entre o Almada e Porto Alto


Almada Atlético Clube – Raquel Santos; Maria Almeida, Mónica Correia, Inês Barreira(3), Ana Cardoso, Cátia Família(1), Susana Ricardo, Tânia  Santos, Valentina Alves(3), Ana Rita Cardoso, Inês Costa(3), Adriana Saraiva(1), Catarina Nunes(3) e Tânia Dias.

Oficial A- Carlos Santana

Oficial B – João Manuel Salavessa

Oficial C- João Paulo Moreira

Oficial D – Joana Racon Carmo

                           ###  ### ###

ANDEBOL FEMININO
Aceita o desafio e vem jogar Andebol no Almada AC 🤾

Aceita o desafio lançado pelo Almada Atlético Clube e informa-te  nos dois links acima


sábado, 21 de agosto de 2021

LIGA 3 - VITÓRIA FUTEBOL CLUBE FOI PERDER A LEIRIA , COM O UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA,POR 2 - 0

 GONÇALO GREGÓRIO, DA UD LEIRIA, FOI O "HOMEM DO JOGO"

Lance  conduzido por Gonçalo Gregório, ele que foi considerado o "Homem do Jogo", aqui em disputa de bola com o central setubalense, Bernardo Sapo. Foto: UD Leiria

O Vitória Futebol Clube, que na jornada inaugural, realizada no Estádio do Bonfim, vencera por 1 - 0, o Amora Futebol Clube, desta vez na deslocação ao reduto do União de Leiria, (equipa que tinha empatado na jornada inaugural ) e não conseguiu travar a formação  de Leiria e veio a consentir dois golos, já na segunda parte da partida.

  O primeiro golo, ocorreu aos 62 minutos, por Gonçalo Gregório, que após a marcação de um pontapé de canto do lado direito do ataque da turma de Leiria, a bola  foi cruzada para o primeiro poste, com um jogador do Leiria a desviar de cabeça para o segundo poste onde apareceu solto de marcação, Gonçalo Gregória a rematar com êxito para o fundo das redes, aguarda de João Valido.

O segundo golo, foi apontado por Jair Silva, aos 85 minutos, lance de ataque, pelo lado esquerdo, o esférico foi endossado para Jair Silva que infletiu  apara dentro, ultrapassou três atletas do Vitória e à entrada da área rematou forte, com o esférico a embater num defensor setubalense  e anichar-se na baliza aguarda de Valido, qua acabou por ser traído pelo ressalto do esférico, num colega de equipa.

Fase de jogo entre leirienses e setubalenses. Foto: UD Leiria


Partida realizada, este sábado, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, referente à 2 ª jornada da Liga 3,entre o União de Leiria, 2 - 0 Vitória Futebol Clube. Ao intervalo:0- 0.

Árbitro: José Rodrigues
Árbitros Assistentes: Filipe Gomes e Edgar Duarte
4 º Árbitro: Carlos Espadinha
Marcadores:
1 -0, aos 62 minutos, por Gonçalo Gregório
2 - 0 , aos 85 minutos, Jair Silva

Equipas
UD LEIRIA: Fábio Ferreira, João Dias - Cap., Dénis Martins, Dénis Martins, Leandro Antunes (Jair Silva, 7'), Gonçalo Gregório, Ragner Paula (Kaká, 80'), Diego Galo, Habib Sylla (Marcos Silva, 88'), Paulinho, Filipe Almeida e Nuninho (Babanco, 80').
Suplentes não utilizados: Tomás Mozinoski, Benny Silvano, Renato Gaspar.
Treinador: Filipe Cândido
Disciplina: cartão amarelo a Marcos Silva (93')

VITÓRIA FC: João Valido, Bruno Luz, Bruno Ventura, Frederic Mendy, Robson, Nuno Pinto, Bruno Almeida, José Semedo - Cap., Adama François, Bruno Bernardo, Zequinha.
Suplentes utilizados: Rodrigo Pereira, Kamo Kamo, Varela e Daniel Martins.
Suplentes não utilizados: Petterson e Gonçalo Batista.
Treinador: António Pereira
Fotos: UDLeiria

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Futsal Fem. - Camp. Nacional » Futsal Feijó – Ass. Desp. Laranjeiro e Feijó recebe a formação Nun'alvares na jornada inaugural

 Saiba as datas de todas as jornadas da primeira fase do CN feminino de futsal. A magia das melhores jogadoras está quase a chegar.:Veja o VIDEO


O sorteio do calendário da primeira fase do Campeonato Nacional Feminino de Futsal 2021/2022 realizou-se na passada terça feira, no auditório 2 da Cidade do Futebol.

Assim, os emblemas participantes ficaram a conhecer o caminho que terão de percorrer para atingirem os seus objetivos, prevendo-se que esta temporada a prova continue o caminho e evolução que tem conhecido desde que foi criada.

Na primeira ronda, marcada para 18 de setembro, os dois emblemas que ascenderam esta temporada ao principal escalão têm adversários de respeito: o Tebosa desloca-se ao terreno do campeão SL Benfica e o Feijó/Metaseguros recebe a turma do  Nun'Álvares. 


Consulte aqui o resultado completo:

  1. 1 - Futebol Clube Águias Santa Marta
  2. 2 - Clube Recreativo Leões Porto Salvo
  3. 3 - Associação Cultural Desportiva Recreativa Arneiros
  4. 4 - Futsal Feijó – Ass. Desp. Laranjeiro e Feijó
  5. 5 - Clube Desportivo Recreativo Cultural Tebosa
  6. 6 - Novasemente Grupo Desportivo Cavalinho
  7. 7 - Centro Recreativo Golpilheira
  8. 8 - Santa Luzia Futebol Clube
  9. 9 - Grupo Desportivo Chaves
  10. 10 - Centro Recreativo Cultural Quinta Lombos
  11. 11 - Futebol Clube Vermoim
  12. 12 - Sport Lisboa Benfica
  13. 13 - Grupo Cultural Recreativo Nun'alvares
  14. 14 - Sporting Clube Portugal

  15. MATRIZ DOS JOGOS


quarta-feira, 18 de agosto de 2021

ANDEBOL » PAULO MONTEIRO É O NOVO TREINADOR DOS SUB- 20 DO G.M.1º DEZEMBRO QUEIJAS

 

O técnico almadense Paulo Monteiro, assume novo projeto agora ao serviço do 1ºDezembro Queijas


O G.M.1º Dezembro de Queijas, anunciou a contratação de Paulo Monteiro, para treinador do escalão de Sub-20 de andebol, para  a época 2021/ 2022. Paulo Monteiro tem um curriculum como diretor técnico regional, selecionador da Associação de Andebol de Lisboa e passagens pelo Ginásio Clube do Sul, Almada Atlético Clube, CCR Alto Moinho, Clube Futebol Sassoeiros, CF "Os Belenenses e GM 1º Dezembro em 2010/2011.

Para o "Noticias Desporto Almada" o técnico Paulo Monteiro disse-nos: 

-"Recebi este convite por parte da direção do clube para ir treinar este recém criado escalão Sub -10 com muito agrado, visto ser um escalão que alia a competição sénior com a fase terminal da formação destes atletas. O 1º Dezembro de Queijas é um clube que já conheço, pois já lá treinei, conheço a forma de pensar a modalidade e também o trabalho com os atletas por parte dos meus futuros colegas".

Quantos aos objetivos: - "Os objetivos serão a de alimentar a equipa sénior com jogadores vindos dos escalões mais jovens e na própria competição lutar pelo apuramento para uma 2ª Fase Nacional".



PAULO MONTEIRO - NOVO TREINADOR SUB-20



O GM 1º Dezembro Queijas anuncia aos seus sócios, patrocinadores e simpatizantes que Paulo Monteiro é o novo treinador do escalão de sub-20 para a época 2021/2022.
Com mais de 25 anos de experiência e um vasto curriculum como diretor técnico regional, selecionador da Associação de Andebol de Lisboa e passagens pelo Ginásio Clube Sul, Almada AC, CCR Alto Moinho, CF Sassoeiros, CF “os Belenenses” e GM 1º Dezembro Queijas em 2010/2011, regressa com o objetivo do desenvolvimento dos atletas no novo enquadramento e modelo de competição para este escalão.
PAULO, BEM-VINDO!!!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

ALEGRO SETÚBAL INSTALA PARAGENS INTERATIVAS DE ENERGIA SOLAR NAS PRAIAS DA ARRÁBIDA

            Em parceria com a Camara Municipal de Setúbal  


Esperar pelo transporte para ir ou sair das paradisíacas praias da Arrábida é agora mais confortável e interativo. O Alegro Setúbal instalou duas paragens alimentadas por energia solar, nas praias da Figueirinha e do Creiro, que permitem aceder ao hot spot Alegro, carregar os telemóveis e ainda participar em campanhas



Esta ação resulta de uma parceria com a Câmara Municipal de Setúbal e surge como complemento ao serviço de VAIVÉM, criado pela entidade para proteger a área da Arrábida do excesso de trânsito e reduzir impacto ambiental na zona, com o transporte de passageiros para as praias.

As paragens interativas são o local perfeito para desinfetar as mãos antes e depois de cada viagem, navegar na internet livremente enquanto espera pelo VAIVÉM, consultar os horários do transporte e ainda aceder a uma área de campanhas e descontos para aproveitar todas as vantagens.

Para utilizar o serviço basta estabelecer ligação através do QR Code disponibilizado nas paragens Green Connection by Alegro, fazer login e aceder à área de horários, campanhas e muito mais. 

Esta ação reforça também o compromisso do Alegro na oferta de serviços que melhoram a experiência do utilizador e a crescente preocupação com a redução da pegada ambiental na comunidade onde se insere com inclusão de energia verde.

Fonte:




 



domingo, 15 de agosto de 2021

LIGA 3 »COVA DA PIEDADE BATE ALVERCA NA ESTREIA DA NOVA PROVA DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL

 Homem do Jogo: Diogo David (CD Cova Piedade)

Triunfo caseiro por 2-1 garante entrada com o pé direito na Liga 3 à equipa de Almada.

O Cova da Piedade garantiu este domingo os primeiros 3 pontos na Liga 3, após vencer o Alverca por 2-1 na condição de equipa visitada.

Diogo David, do Cova da Piedade, foi considerado o Homem do Jogo, ao marcar aos (45' e 57')  os golos da formação orientada por Mário Costa, enquanto Ricardo Rodrigues (90'+2) foi o marcador de serviço do conjunto ribatejano.

FICHA DE JOGO

CD COVA PIEDADE  2-1  FC ALVERCA (1-0 ao intervalo)

Liga 3, 1.ª jornada (Série B), 15.08.21
Complexo Desportivo do Real SC, Campo 1
Árbitro: Pedro Ramalho
Árbitros assistentes: João Letras e Jorge Roque
Quarto árbitro: Josué Padeiro

CD COVA DA PIEDADECléber (cap.); Celso D., Marcelino, Fábio Santos e Kalifa Baldé; Kalunga, Batista, Pipo e Batalha (Hélio Vaz aos 90+1’); Caetano (Pedro Pinto aos 56’) e Diogo David (Vicente aos 73’).


Suplentes não utilizados: Sandro, João Gomes e Arcanjo

Treinador: Mário Costa.
Disciplina: cartão amarelo a Kalunga (20’) e Vicente (85’)

FC ALVERCA: José Costa; Jorge Bernardo, Ronaldo (cap.), João Freitas e David Dinamite; Angel Torres (Jonata Bastos aos 61’), Pedro Venaque (Gustavo Klismahn aos 67’), Pepo e Jefferson Nem; Ricardo Rodrigues e Diogo Ribeiro (Felipe Ryan aos 74’).

Suplentes não utilizados: Caio Monteiro, Tiago Gomes, Eurico Lima, João Sousa, Gustavo Klinsmahn.

Treinador: Vasco Faísca

Disciplina: cartão amarelo a Jorge Bernardo (86’)

Golos: 1-0 por Diogo David (43’); 2-0 por Diogo David (57’); 2-1 por Ricardo Rodrigues (90+2’)

          Homem do Jogo: Diogo David (CD Cova Piedade)

Diogo David, jogador do Cova da Piedade que apontou os dois golos da sua equipa no jogo deste domingo frente ao Alverca, recebeu o prémio "Homem do Jogo" pelo seu papel decisivo para o resultado final.

Clique aqui para consultar todos os resultados, a classificação geral e o calendário da Liga 3 2021/2022

Fonte:FPF

Fotos:FPF


CAMPEONATO NACIONAL DE SUB 17 » COVA DA PIEDADE EMPATA COM O LOULETANO E OCUPA A 2ª POSIÇÃO A PAR COM "OS BELENENSES"

 Sobre a partida o treinador do Cova da Piedade, Sérgio Rita, disse-nos:

Realizou-se na manhã deste domingo dia 11 de agosto, no Estádio Municipal "José Martins Vieira", na Cova da  Piedade a partida respeitante à 2 ª jornada do Campeonato Nacional de Sub - 17 masculinos, com a jovem turma do Cova da Piedade a, não ir além de um empate(1- 1) com o Louletano DC.

Foi  a turma algarvia a abrir cedo o marcador, através de Guilherme Pereira, aos 23 minutos, com a turma piedense a chegar ao empate aos 41 minutos, por Ayrton Figueira, ele que entrar ainda no decorrer da primeira parte.

Sobre a partida o treinador do Cova da Piedade, Sérgio Rita, disse-nos:

"Os primeiros 15 minutos totalmente controlados pela formação do Louletano, nós sem conseguir ter a bola. Conseguimos equilibrar a partir dos 25 minutos que foi a partir daí onde conseguimos empatar o jogo, e até ao apito final.

Jogo muito repartido com ocasiões para os dois lados e o empate acaba por se aceitar devido aquilo que aconteceu em campo."

Sobre o jogo da próxima jornada, com o Casa Pia a realizar domingo di 22 pelas 11,00 horas, o técnico piedense, disse-nos:

" Esperamos um jogo muito difícil contra uma equipa com muita qualidade que irá procurar a sua primeira vitória no campeonato, esperamos que os sócios do Cova da Piedade e adeptos possam vir ao Estádio Municipal José Martins Vieira, encher as bancadas e com o seu apoio empurrar a nossa jovem equipa para a vitória".

De referir que a turma piedense, na primeira jornada foi vencer no reduto da Associação Desportiva Oeiras, por 0 - 1 e ocupa neste momento a 2ª posição a par como CF Os Belenenses, ambas com 4 pontos, a dois pontos da liderança que é pertença do Sporting Cp-Sad, com 6 pontos

Foto: Paulo Paiva


Partida Realizada no Estádio Municipal "José Martins Vieira", na Cova da Piedade. Resultado Final: 1 - 1.

Árbitro: Gonçalo Nunes

Árbitros assistentes: 1º Filipe Marques. 2 º João Paiva.

 Golos:

0 - 1, aos 23 minutos, por Guilherme Pereira

1 - 1, aos 41 minutos, por Ayrton Figueira. 

Equipas:

Clube Desportivo Cova da Piedade: Ricardo Mocho; Alexandre Pinheiro, André Simão, João Carvalho, Tomás Gonçalves, Daniel Carvalha, Afonso Correia, Daniel Antunes, Braulio Gomes; Rodrigo Mendes e Rodrigo Oliveira.

No decorrer da partida saíram: Alexandre Pinheiro, Tomás Gonçalves, Daniel Antunes, Rodrigo Mendes e Rodrigo Oliveira. 

Entraram: André Canteiro, Ayrton Figueira, Ricardo Canário, Sérgio Baldé e Afonso Palminha.

Suplentes não utilizados: Diogo Pimenta e João Carlos.

Ação Disciplinar: Cartão amarelo para, André Simão e Rodrigo Mendes.

Treinador: Sérgio Miguel Rita

Treinador Adjunto: Fábio Alexabdre


Louletano Dc: Dilan Bandeirinha; Luís Silveira, Tiago Paixão, Miguel Laginho, Guilherme Pereira; António Pato, Guilherme Martins Gabriel Santos e Guilherme Sousa; Diogo Rodrigues e Simão Mestre.

No decorrer da partida saíram: Guilherme Martins, Gabriel Santos e Diogo Rodrigues.

Entraram:  Lenine Chantore, Henrique Peleja e Afonso Guerreiro.

Suplentes não utilizados: Henrique Ferreira, Rafael Rojão, Carlos Santos e Miguel Penisga.

Ação Disciplinar: Cartão amarelo para Guilherme Martins e Guilherme Sousa.

Treinador: Filipe André

Treinador adjunto: Edgar André


Resultados da 2ª jornada da Série-D

Real Sport Club 3 - 3 SL Benfica-Sad

Portimonense Sc 4 - 0 Cd Praia Mil Fontes

Cova da Piedade 1 - 1 Louletano Dc

Sporting Cp- Sad 5 - 0 GD Estoril Praia

Vitória Futebol Clube 2 - 2 Cf Os Belenenses

 CLASSIFICAÇÃO

1º Sporting Cp-Sad, 6 pontos

2 º Cf Os Belenenses, 4 pts

3 º C d Cova da Piedade, 4

4 º Portimonense Sc, 3 pts

5 º Ad Oeiras, 3 pts

6 º Vitória Futebol Clube, 2 pts

7 º Louletano Dc, 2 pts

8 º SL Benfica-Sad, 1 pts

9 º Casa Pia Ac, 1 pts

10 º Real Sport Club, 1 pts

11 º Gd Estoril Praia, 1 pts

12 º Praia Mil Fontes, 0pts


Consulte  AQUI  Resultados e classificações  das quatros séries:

Fotos:Paulo Paiva