Publicação em destaque

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

João Vieira Presidente da Direção do Almada Atlético Clube "Este é um projeto do qual o clube procurou, por meio próprio,no sentido de dar solução consistente às várias situações prementes com que a nossa instituição atualmente se confronta".

Mensagem do Presidente da Direção do Almada Atlético Clube
João Vieira,presidente do Almada Atlético Clube,aquando da eleição para presidente do clube almadense
No passado dia 03 de agosto, em sessão pública da Câmara Municipal de Almada, foi aprovado por unanimidade e aclamação um dos primeiros atos procedimentais para a viabilização do projeto de reabilitação do nosso complexo desportivo, anteriormente aprovado em assembleia geral de sócios do Almada Atlético Clube, no dia 11 de maio de 2018.

Este foi apenas um dos processos necessários para a materialização do nosso projeto, e portanto, não sendo o último, outros processos legais exigidos se seguirão.

Foi sempre a preocupação maior da atual direção, que tomou posse em maio de 2019, dar continuidade a este processo, procurando o consenso junto da C.M.A. quanto à abordagem a seguir na implementação do projeto, que teria necessariamente que se concretizar de forma tripartida, dado que o Almada Atlético Clube apenas detém o direito superfície do referido imóvel, e a C.M.A. é o seu legítimo proprietário.

Após inúmeras diligências e reuniões na C.M.A., e tendo em mente o desbloqueio do processo, tomou a atual direção do Almada AC no passado mês de março, a iniciativa de encaminhar para a C.M.A. novo requerimento solicitando a aquisição por parte do Almada AC do referido imóvel, de forma onerosa e justa, tendo em vista a viabilização do projeto, doravante a ser concretizado apenas de forma bipartida com o parceiro.

Este é um projeto do qual o clube procurou, por meio próprio, no sentido de dar solução consistente às várias situações prementes com que a nossa instituição atualmente se confronta.
----------------------------------------
Consulte aqui o link abaixo publicado por NoticiasDesportoAlmada,sobre o tema

Este é o terreno do campo nº 2 do Almada Atlético Clube, que o clube
adquiriu à Camara Municipal de Almada,para aí construir uma importante infraestrutura desportiva.

Agradecemos ao nosso parceiro, grupo Supera SA, a disponibilidade e paciência que vem demonstrando ao longo destes anos, tendo em vista a implementação deste projeto.

Quero expressar ao Sr. Vice Presidente João Couvaneiro[CMA] o nosso agradecimento pela solidariedade que sempre demonstrou à nossa instituição e pelo seu empenho no encontro dos consensos possíveis sobre esta matéria.

Agradecemos também a Sra. Presidente Inês de Medeiros [CMA], por ter viabilizado este processo, acreditado na importância do impacto social, socioeconómico e gerador de emprego que terá no nosso concelho.

Aproveitando o ambiente de consenso demonstrado pelas forças políticas na referida sessão pública da C.M.A., que também agradecemos, voltamos a apelar às instituições democráticas do nosso concelho, assim como aos serviços camarários, que doravante possamos em conjunto dar rápido provimento aos restantes procedimentos burocráticos que nos são exigidos, para que dessa forma o projeto finalmente passe à fase de implementação.

Viva o Almada Atlético Clube

João Vieira

Presidente da Direção do

Almada Atlético Clube

Almada 6-8-2020
aqui deixamos duas imagens daquilo que irá ser edificado, no Complexo Desportivo do Almada Atlético Clube

Sem comentários:

Enviar um comentário