Publicação em destaque

sábado, 21 de agosto de 2021

LIGA 3 - VITÓRIA FUTEBOL CLUBE FOI PERDER A LEIRIA , COM O UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA,POR 2 - 0

 GONÇALO GREGÓRIO, DA UD LEIRIA, FOI O "HOMEM DO JOGO"

Lance  conduzido por Gonçalo Gregório, ele que foi considerado o "Homem do Jogo", aqui em disputa de bola com o central setubalense, Bernardo Sapo. Foto: UD Leiria

O Vitória Futebol Clube, que na jornada inaugural, realizada no Estádio do Bonfim, vencera por 1 - 0, o Amora Futebol Clube, desta vez na deslocação ao reduto do União de Leiria, (equipa que tinha empatado na jornada inaugural ) e não conseguiu travar a formação  de Leiria e veio a consentir dois golos, já na segunda parte da partida.

  O primeiro golo, ocorreu aos 62 minutos, por Gonçalo Gregório, que após a marcação de um pontapé de canto do lado direito do ataque da turma de Leiria, a bola  foi cruzada para o primeiro poste, com um jogador do Leiria a desviar de cabeça para o segundo poste onde apareceu solto de marcação, Gonçalo Gregória a rematar com êxito para o fundo das redes, aguarda de João Valido.

O segundo golo, foi apontado por Jair Silva, aos 85 minutos, lance de ataque, pelo lado esquerdo, o esférico foi endossado para Jair Silva que infletiu  apara dentro, ultrapassou três atletas do Vitória e à entrada da área rematou forte, com o esférico a embater num defensor setubalense  e anichar-se na baliza aguarda de Valido, qua acabou por ser traído pelo ressalto do esférico, num colega de equipa.

Fase de jogo entre leirienses e setubalenses. Foto: UD Leiria


Partida realizada, este sábado, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, referente à 2 ª jornada da Liga 3,entre o União de Leiria, 2 - 0 Vitória Futebol Clube. Ao intervalo:0- 0.

Árbitro: José Rodrigues
Árbitros Assistentes: Filipe Gomes e Edgar Duarte
4 º Árbitro: Carlos Espadinha
Marcadores:
1 -0, aos 62 minutos, por Gonçalo Gregório
2 - 0 , aos 85 minutos, Jair Silva

Equipas
UD LEIRIA: Fábio Ferreira, João Dias - Cap., Dénis Martins, Dénis Martins, Leandro Antunes (Jair Silva, 7'), Gonçalo Gregório, Ragner Paula (Kaká, 80'), Diego Galo, Habib Sylla (Marcos Silva, 88'), Paulinho, Filipe Almeida e Nuninho (Babanco, 80').
Suplentes não utilizados: Tomás Mozinoski, Benny Silvano, Renato Gaspar.
Treinador: Filipe Cândido
Disciplina: cartão amarelo a Marcos Silva (93')

VITÓRIA FC: João Valido, Bruno Luz, Bruno Ventura, Frederic Mendy, Robson, Nuno Pinto, Bruno Almeida, José Semedo - Cap., Adama François, Bruno Bernardo, Zequinha.
Suplentes utilizados: Rodrigo Pereira, Kamo Kamo, Varela e Daniel Martins.
Suplentes não utilizados: Petterson e Gonçalo Batista.
Treinador: António Pereira
Fotos: UDLeiria

Sem comentários:

Enviar um comentário