Publicação em destaque

terça-feira, 12 de outubro de 2021

FUTSAL FEIJÓ » Paulo Santos, treinador adjunto-" Fizemos um grande jogo no qual as atletas foram umas guerreiras, solidárias e acreditaram sempre que poderíamos ganhar".

 " turma do Futsal Feijó é o clube mais a sul no Campeonato Nacional 1ª Divisão Futsal Feminino, representado numa prova de Elite"

 Equipa técnica e Staff do Futsal Feijó/Metaseguros que tem feito um notável trabalho no desenvolvimento da modalidade no clube, na imagem também Luís Palma, presidente da Junta de Freguesias de Laranjeiro e Feijó


O Futsal Feijó - Associação Desportiva de Laranjeiro e Feijó, e que no final da época 2020/2021, sagrou-se vice campeã  Nacional da 2ª Divisão de Futsal Feminino, o que lhe valeu a subida ao Campeonato Nacional da 1ª Divisão, época 2021/2022. 

A formação do Feijó, garantiu no passado sábado no Pavilhão da Esc. Sec. Romeu Correia, a primeira vitória no respetivo nacional, ao vencer a turma Novasemente/Cavalinho, por 1-0 golo magistralmente concretizado por Cláudia Pereira, que de costas para a baliza adversária recebeu uma reposição de bola da guarda redes Bety Delgado e fez o golo da turma do Feijó Futsal/ Metaseguros, um dos patrocinadores da equipa. (Cronica do jogo AQUI no LINK).


"Noticias Desporto Almada" na impossibilidade de ouvir  o técnico Pedro Alves, falou com Paulo Santos, treinador adjunto.

Sobre o jogo disse-nos- " Nós sabíamos que o jogo contra a Novasemente /Cavalinho ,ia ser muito difícil. Esta equipa é uma das melhores do nosso campeonato, quanto a mim, eu penso que fizemos um grande jogo no qual as atletas foram umas guerreiras, solidárias e acreditaram sempre que poderíamos ganhar".

- Decorridas quatro jornadas qual o  balanço que faz, nesta participação na elite do futsal nacional?

"O Futsal Feijó sabia para onde iria, o Campeonato Nacional da 1ª Divisão é a elite do Futsal feminino. As dificuldades são muitas, mas jogo a jogo temos vindo a evoluir e o último resultado mostra precisamente isso. O balanço que faço é que a equipa continua a crescer, a medida que a competição avança, e que ela está preparada para as variadas dificuldades que possam surgir".

A determinação, foi o elo mais forte de uma equipa que deixou bem vincada o seu potencial e que decerto irá continuar na rota do sucesso na elite do futsal nacional


- Em relação ao plantel, o mesmo está definido, ou ainda poderá existir a possibilidade de algumas novidades que possam ser uma mais valia para a equipa?

-" O plantel está praticamente fechado, mas estamos sempre abertos para atletas que façam a diferença, de qualquer modo, devo realçar também as nossa juniores que vão participar no Campeonato Nacional de Sub - 19 que, naturalmente, esperamos que cresçam e que possam ajudar as seniores na competição".

- Manter o  clube na elite do andebol nacional, tem os seus custos financeiros, pergunto -lhe, quais são os apoios que o Futsal Feijó tem para enfrentar essa caminhada na divisão de Elite, bem como no nacional de Sub-19?

-" Antes de responder concretamente a essa questão, quero agradecer ao nosso público, que tem sido incansável e fundamental e determinante para a nossa vitória. Quanto a apoios não posso me esquecer dos nossos patrocinadores, a Metaseguros e a Gasrepara, bem como a parceria com a Junta de Freguesia de Laranjeiro e Feijó, visto que  sem eles nada disto seria possível".

O treinador Paulo Santos, destacou ainda que-" a turma do Futsal Feijó é o clube mais a sul no Campeonato Nacional 1ª Divisão Futsal Feminino, representado numa prova de Elite".


Sem comentários:

Enviar um comentário