Publicação em destaque

sábado, 30 de setembro de 2023

HOMENAGEM - HENRIQUE MANSO HOMENAGEADO PELO MONTE DE CAPARICA ATLÉTICO CLUBE

 


 Ao centro o homenageado Henrique Manso, presidente da direção do clube e na direita Sandra Chaiça.Foto:@Joaquim Candeias

O Campo" Rocha Lobo", no Monte de Caparica, foi palco este sábado,dia 30, da homenagem pública,promovida pela direcção do Monte de Caparica Atlético Clube a Henrique Manso,um Homem que dedicou durante 38 anos,parte da sua vida ao clube, como  treinador,  dirigente e roupeiro. A essa homenagem se associou a União de Junta de Freguesia de Caparica e Trafaria, na pessoa da sua presidente Sandra Chaiça e o Almada Atlético Clube, com a sua equipa de juniores masculinos

 

Henrique Manso, pessoa simples mas de grande humanidade viu assim o clube que amou e serviu ao longo de 38 anos, o reconhecimento pelos serviços prestados a essa grande instituição que este ano completou 90 anos .

 O homenageado que recebeu placas alusiva ao momento, por parte de Sandra Chaiça,em representação da  Junta de Freguesia e por parte do Presidente do Clube, Rodrigo Pimenta, em representação dos corpos sociais do clube.

 

O plantel do Monte de Caparica, na categoria de juniores que defrontou o Almada AC.

Segui-se depois o jogo de apresentação da equipa de juniores do Monte de Caparica,enquanto o Almada participou com uma equipa de Sub 22, em tarde bastante solarenga. 


 A equipa de Sub 22 do Almada Atlético Clube,associou-se á homenagem.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário