Publicação em destaque

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Sérgio Brás e o difícil Rali Vidreiro – Centro de Portugal: “Ficámos todos chocados. As minhas condolências à família de Laura Salvo”



Sérgio Brás ficou visivelmente consternado com o infeliz acidente que vitimou a jovem navegadora Laura Salvo durante o Rali Vidreiro – Centro de Portugal. O piloto de Almada, que foi navegado por Paulo Fiúza, minimizou o 3.º lugar obtido no Challenge R2 & You.

 

Conhecido pelo seu espírito de verdadeiro aficionado dos ralis, Sérgio Brás lamentou o acidente que vitimou a jovem Laura Salvo, que participava no Rali Vidreiro – Centro de Portugal. No final das primeiras três especiais do rali, o piloto de Almada e toda a caravana da prova foram informados do falecimento da navegadora espanhola, compreendendo a decisão da direção de prova de cancelar o resto do rali.

É daquelas notícias que nunca queremos receber, principalmente quando somos apaixonados por este desporto tão belo mas que, ao mesmo tempo, também envolve riscos”, afirmou Sérgio Brás. Ficámos todos obviamente chocados e envio daqui as minhas sinceras condolências à família de Laura Salvo. Fizemos um bom rali, terminámos no 3.º lugar do Challenge mas nesta altura isso pouco ou nada importa, depois tudo o que aconteceu”, referiu o piloto de Almada.

Acompanhe todas as novidades de Sérgio Brás na página oficial do piloto no Facebook.







Nota de Imprensa

Segunda-feira, 12 de Outubro de 2020

Rali Vidreiro | Centro de Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário