Sérgio Brás ficou visivelmente consternado com o infeliz acidente que vitimou a jovem navegadora Laura Salvo durante o Rali Vidreiro – Centro de Portugal. O piloto de Almada, que foi navegado por Paulo Fiúza, minimizou o 3.º lugar obtido no Challenge R2 & You.
Conhecido pelo seu espírito de verdadeiro aficionado dos ralis, Sérgio Brás lamentou o acidente que vitimou a jovem Laura Salvo, que participava no Rali Vidreiro – Centro de Portugal. No final das primeiras três especiais do rali, o piloto de Almada e toda a caravana da prova foram informados do falecimento da navegadora espanhola, compreendendo a decisão da direção de prova de cancelar o resto do rali.
“É daquelas notícias que nunca queremos receber, principalmente quando somos apaixonados por este desporto tão belo mas que, ao mesmo tempo, também envolve riscos”, afirmou Sérgio Brás. “Ficámos todos obviamente chocados e envio daqui as minhas sinceras condolências à família de Laura Salvo. Fizemos um bom rali, terminámos no 3.º lugar do Challenge mas nesta altura isso pouco ou nada importa, depois tudo o que aconteceu”, referiu o piloto de Almada.
Acompanhe todas as novidades de Sérgio Brás na página oficial do piloto no Facebook.
Nota de Imprensa
Segunda-feira, 12 de Outubro de 2020
Rali Vidreiro | Centro de Portugal
Sem comentários:
Enviar um comentário