NUM DOS ACTOS ELEITORIAS MAIS PARTICIPADOS NA A.F.SETÚBAL
Francisco Cardoso eleito em 2016, para presidente da Associação Futebol de Setúbal, foi esta sexta feira, reeleito para mais um mandato para o quadriénio - 2020/2024.O Auditório da sede social da Associação de Futebol de Setúbal acolheu esta sexta feira, entre as 15h00 e as 22h00, a Assembleia Geral Ordinária da Instituição que teve como ponto único a Eleição dos Corpos Gerentes para o período de 2020/2024,ao qual concorreram duas listas "A" liderada por Nelson Melo e a "B" liderada por Francisco Cardoso.
A Lista "B" foi a vencedora com Francisco Cardoso a ser reeleito para o segundo mandato à frente dos destinos da respetiva AFS.
De acordo com os resultados, a Lista "A", encabeçada por Nelson Melo, obteve 499 votos(43,80%) e a Lista "B" protagonizada, pelo atual presidente da Direcção da Associação de Futebol de Setúbal, Francisco Cardoso, somou 551 votos(48,4%),num universo de 1139 votos.
Foram contados 19 votos brancos.
A abstenção registou 6,15%.
O ato eleitoral, liderado pelo presidente da Assembleia Geral, Octávio Machado, ficou marcado pela adesão história, com uma participação de 94 sócios ordinários da AF Setúbal(93,85%), num universo de 107 clubes, SADs e Núcleos de Árbitros.
Os lideres da respetiva, são: Joaquim Sousa Marques para a Assembleia Geral; António Valadas Lopes para o Conselho de Disciplina; José Manuel Esteves para o Conselho de Arbitragem; Ricardo Jorge Gabriel para o Conselho Jurisdicional; Joaquim António Lebre para o Conselho de Contas e Armando Paixão para o Conselho Técnico.
Eis a composição da Lista vencedora das eleições:
Sem comentários:
Enviar um comentário