Publicação em destaque

quinta-feira, 6 de maio de 2021

OCTÁVIO MACHADO, PRESIDENTE CESSANTE DA AG DA AF.SETÚBAL- "SAIO MUITO SATISFEITO COM TODOS"

 Octávio Machado, presidente cessante da AG da AF Setúbal, enalteceu comportamento exemplar dos clubes e elogiou realização do recente ato eleitoral.

Octávio Machado, na sua última intervenção como Presidente da Mesa da A. Geral

Octávio Machado, na qualidade de presidente cessante da Assembleia Geral da Associação de Futebol de Setúbal, a quem coube liderar a Cerimónia de Tomada de Posse dos Novos Órgãos Sociais, realizada esta quarta-feira, no Pavilhão Multiusos do CDR Águias Unidas, não hesitou, no seu discurso, de vincar elogios à forma como os clubes do universo associativo se mobilizaram, no âmbito do recente ato eleitoral, não evitando, contudo, de criticar quem tentou desestabilizar o processo.


“Assistimos na última sexta-feira aquilo que eu considero algo de exemplar. Refiro-me à maneira como foi vivido o processo eleitoral. Digo exemplar, porque a participação significativa dos clubes, cerca de 90 por cento, reforçou a credibilização dos clubes da associação. Parabéns a todos”, começou por enaltecer o destacado antigo futebolista e treinador, que liderou a mesa da AG da AF Setúbal nos últimos quatro anos.

Octávio Machado, presidente cessante da AG da Associação de Futebol de Setúbal, no momento em que dá posse a Joaquim Sousa Marques, que assim lhe sucedeu no respetivo cargo.

Sobre a realização do processo eleitoral, ao qual concorreram, recorde-se, a “Lista A”, encabeçada por Nelson Melo, e a “Lista B”, protagonizada por Francisco Cardoso, que saiu vencedora), Octávio Machado considerou que foi “dignificante” para a AF Setúbal, para a Assembleia Geral da instituição, e para todos quantos estiveram envolvidos, nomeadamente os candidatos, que “foram determinantes para a mobilização registada”.

Todavia, Octávio Machado, não deixou de criticar, veementemente, quem, no período que antecedeu as eleições “se escondeu atrás de perfis falsos” e aqueles que tentaram “colocar dúvidas infundadas neste processo”. “Não conseguiram desestabilizar, porque o processo foi exemplar e demostrado pelo comportamento dos clubes que votaram”, salientou o presidente cessante da Mesa da AG da AF Setúbal, que registou o facto do candidato da Lista A, Nelson Melo, se ter demarcado dos comportamentos e publicações cujo teor foi criticado.

Fonte: Site A.F.Setúbal

Sem comentários:

Enviar um comentário