COM GOLOS DE RODRIGO COSTA E DE GUILHERME DESEMBERGADOR
A formação do Cova da Piedade, que derrotou os sadinos |
Realizou-se no passado domingo, dia 16, da parte da manhã, no Estádio Municipal "José Martins Vieira" realizou-se a 2 ª jornada do Torneio Nacional de Sub - 17,entre as equipas do Clube Desportivo da Cova da Piedade e o Vitória Futebol Clube, com o triunfo a sorrir aos piedense, por 2-0.
Antes do inicio da partida, tinha decorrido no Salão Nobre do Estádio Municipal "José Martins Vieira" a cerimónia da entrega da "Bandeira da Ética" ao Clube Desportivo da Cova da Piedade e que pode ser consultado aqui neste LINK:
Na primeira parte foi a formação do Vitória de Setúbal aquela que desfrutou das melhores oportunidade de golo, com o guarda redes piedense, André Nabais a ser gigante entre os postes, por sua vez a turma visitada, aos poucos reagiu e também ela criou muitas dificuldades ao último sector vitoriano, obrigando o guarda redes Tomás Grilo a puxar dos seus galões e por duas ou três vezes a negar o golo, e assim as as duas equipas a saírem para o intervalo, com um nulo.
Rodrigo Costa,(10)ele que marcou o 1º golo dos piedenses, aqui a tentar libertar-se de Tiago Costa(7). |
A equipa piedense veio a triunfar, com os dois a aparecerem só na 2 ª parte do encontro. Aos 52 minutos Rodrigo Costa, num pontapé de ressaca, na sequência de um canto e desviado por um jogador vitoriano no coração da área, onde apareceu Rodrigo Costa, a introduzir o esféria na baliza aguarda de André Nabais.
O segundo golo não demorou a aparecer e aos 60 minutos foi a vez de Guilherme Dezembergador a concluir com êxito, no cara a cara com o guarda redes vitoriano, após uma arrancada fantástica de Jaime JúniorA formação juvenil do Cova da Piedade, liderada por Sérgio Rita, foi mais eficaz e assim chamou a si o triunfo, antes os vitorianos que acabaram por ser perdulários na hora da finalização.
O trio de arbitragem liderado por Bruno Vieira, no momento da escolha de campo, com os capitães João Patrocínio, pelo lado da equipa do Cova da Piedade e Leonardo Paulino, por parte do Vitória de SetúbalPartida realizada no dia 16 de Maio Estádio Municipal "José Martins Vieira", na Cova da Piedade. Ao intervalo:0 - 0. Resultado Final: 2 - 0
Árbitro: Bruno Vieira(A.F.Lisboa)
Árbitros Assistentes:1º Daniel Soares, 2 º Nuno Ribeiro
Golos:
1 - 0, por Rodrigo Costa, aos 52 minutos
2 - 0, por Guilherme, aos 60 minutos
Equipas:
Cova da Piedade: André Nabais;(Ricardo Mocho, aos (80'); João Patrocínio(cap.)(David Alves,(71') João Londero, Igor Gonçalves, João Destapado; Diogo Ferreira(Luís Oliveira,55'), Jaime Júnior, Duarte Ramos(Daniel Carvalha,(55') e Afonso Luís(Guilherme,(55'); Rodrigo Costa(Rodrigo Pereira(71') e André Vigário(Afonso Farinha,(71').
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Diogo Ferreira(20') e para João Patrocínio(31')
Suplentes não utilizados: Nenhum
Treinador Principal: Sérgio Rita
Time Manger: Carlos Sousa
Coordenador Técnico: Henrique Silva
Treinador Adjunto: Fábio Páscoa
Treinador Guarda Redes: Carlos Sousa
Fisioterapeuta: David Cardoso
A jovem formação do Vitória recheada de excelentes valores |
Vitória
Futebol Clube: Tomás Grilo;
Bruno Brazina( João Malta(83'), Lourenço
Henriques, Leonardo Paulino(cap.) e Bernardo Paiva( Tiago
Oliveira,61');Laurentino Mendes, Tiago Dias(Rodrigo Ferreira,72') e
Mateus Morais e Amara Kone(Diogo Silva, 72') ;Bruno Santos. e Tiago Santos(Leonel, aos 83').
Ação disciplinar: Cartão amarelo para, Digo Silva, aos 89' e Lourenço Henriques, aos 73'.
Suplentes não utilizados: Alexandre Pimentel, João Guerreiro, João Junqueira e Rodrigo Geraldo.
Treinador Principal: Ricardo Diogo
Treinador Adjunto: João Conduto
Treinador de Guarda Redes: Carlos Geraldo
Sem comentários:
Enviar um comentário