Publicação em destaque

domingo, 20 de setembro de 2020

II LIGA - COVA DA PIEDADE VENCEU NA COVILHÃ ,COM O TÉCNICO TONI PEREIRA DEMISSIONÁRIO

 João Vieira, aos 32 e 38 e Miguel Rosa aos 53 minutos,fizeram o resultado

João Vieira, com dois golos obtidos de cabeça, foi determinante para o Cova da Piedade, somar os primeiros três pontos e logo na condição de visitante. Foto: CDCP


Clube Desportivo da Cova da Piedade, Futebol - SAD, que na ronda inauguram tinha perdido em casa ante o Clube Desportivo de Mafra, foi este sábado  derrotar o Sporting da Covilhã, por 1-3,em jogo da 2 ª jornada da LigaPro.

Curioso o fato do técnico Toni Pereira, estar demissionário  há uma semana, ou seja ainda, antes do jogo, com o Mafra, do passado sábado dia 12,  segundo disse, no final do  jogo com o  Sporting da Covilhã.


Com o jogo equilibrado, os 'serranos' tiveram a oportunidade de chegar à vantagem, quando Simão cortou com a mão, na área, o passe de Jaime, mas Gleison, na marcação do penálti, permitiu a defesa de Cléber Santana. A bola ainda bateu no poste e, na recarga, Gilberto atirou para fora.

Ao minuto 32, o emblema de Almada chegou à vantagem. João Amorim assistiu na direita e João Vieira, ao segundo poste, fez a bola ainda ressaltar em Tiago Moreira e entrar na baliza.

O emblema orientado por Daúto Faquirá insistiu e, por duas vezes, Enoh procurou o golo, mas, primeiro Cléber defendeu e depois cabeceou por cima.

Quando estavam jogados 38 minutos, novamente pela direita, o Cova da Piedade aumentou a contagem, através dos mesmos protagonistas. Servido por João Amorim, João Vieira cabeceou para o fundo das redes.

No reatamento, os 'leões da serra' podiam ter reduzido, mas voltaram a desperdiçar uma grande penalidade, a castigar falta de Kakuba, desta vez por Enoh a atirar rasteiro e Cléber a agarrar junto ao poste.

Sem tempo para se recompor, foi o Cova da Piedade a marcar o terceiro, num lance aos 53 minutos, com Machado a cruzar e Miguel Rosa a aproveitar a passividade da defensiva 'serrana' para cabecear certeiro.

Mais pressionante, o Sp. Covilhã acabou por marcar, após remate de Enoh desviado por Bruno Bernardo para a própria baliza.



Jogo realizado sábado dia 19,no Estádio Santos Pinto, na Covilhã. Ao intervalo: 0 - 2.

Sp. Covilhã - Cova da Piedade: 1-3.

Árbitro: João Gonçalves (AF Porto).

Marcadores:

0-1, João Vieira, 32 minutos.

0-2, João Vieira, 38.

0-3, Miguel Rosa, 53.

1-3, Bruno Bernardo, 77 (própria baliza).


Equipas:

- Sporting da  Covilhã: Bruno Bolas, Tiago Moreira (Leo Cá, 46), André Almeida, Jaime Simões, David Santos (Edwin Vente, 46'), Tiago Morgado (João Cardoso, 61'), Gilberto, Jean Felipe, Enoh, Gleison (Gui Inters, 68'), Daffé.

Suplentes não utilizados:Léo Navachio, Filipe, Joel Vital, N`Dao Lamine, Jorge Vilela.

Ação disciplinar:cartão amarelo para Gleison,aos (28m) e para André Almeida, aos(75m)

Treinador: Daúto Faquirá.

- Cova da Piedade: Cléber, Amorim, Simão Júnior, Bernardo, Alex Kakuba, Yan Victor, Francisco Varela (Cele, 45'), Kenidy (Pepo, 79'), Miguel Rosa (Arnold, 72'), Machado (Edinho, 78') e João Vieira (Balogun, 79').

Suplentes não utilizados: Miguel, Patrão, Maria e Chico.

Ação disciplinar: cartão amarelo para Miguel Rosa(6m),Enoh(16m e 68m).Cartão vermelho por acumulação a Enoh,68m.

Treinador: Toni Pereira.


O técnico Toni Pereira, como salientou na conferência de Imprensa-" espero falar  com a administração da Sad, sobre alguns aspectos, sobre os quais o Cova da Piedade precisa para melhorar. Espero que no inicio desta semana que vai entrar possa ser possível esse encontro".


Sem comentários:

Enviar um comentário