O Estádio Municipal "José Martins Vieira, foi palco do um jogo muito pobre que refletiu o estado de espirito das duas formações ainda na procura de melhores dias, pois o futebol apresentado foi de fraca qualidade, com o jogo na maior parte do seu tempo a desenrolar-se a meio campo das duas equipas, e onde as oportunidades de golo eminente estiveram arredada desta partida.
Na segunda parte ambas as equipas persistirem em disputar a posse do esférico a meio campo, com a turma visitante a ser aquela que mais posse de bola, teve, mas sem qualquer perigo, ante um Cova da Piedade, que preencheu p seu plantel com vista ao Campeonato Nacional, mas que soube contraria o favoritismo da turma de Coimbra, e assim a ausência de oportunidades de golo, refletiu na exibição das duas equipas.
Partida realizada esta quarta feira dia 23 de Setembro, no Estádio Municipal "José Martins Vieira", na Cova da Piedade. Ao intervalo:0-0.Resultado final :Cova da Piedade 0 - Académica de Coimbra.
Árbitro: Marcos Brazão (AF Algarve).
Equipas:
– Cova da Piedade: Cléber Santana, João Amorim, Simão Júnior, Bruno Sapo, Kakuba, Yan Victor, Cele (João Patrão, 54), Pepo (Miguel Rosa, 64), Arnold (Wilson Kenidy, 90+1), Balogun (Hugo Machado, 90+2) e João Vieira (Edinho, 65).
- Suplentes não utilizados: Iúri Miguel, Gonçalo Maria, Chico Chen.
-Ação disciplinar: Cartão amarelo para Cele(24'),Pedro Pinto(78').
Treinador: Toni Pereira.
– Académica de Coimbra: Mika, Mike (João Simões, 37), Zé Castro, Silvério Júnio, Bruno Teles, Ricardo Dias, Guima (Diogo Pereira, 38), Fabinho (Pedro Pinto, 76), Traquina, João Mário e Bouldini (Rafael Furtado, 76).
- Suplentes não utilizados: Daniel Azevedo, Fábio Viana, Xavi, Zourdine.
- Ação disciplinar: Cartão amarelo para Silvério Júnio (15) e Ricardo Dias (86').
Treinador: Rui Borges.
Sem comentários:
Enviar um comentário