O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, em comunicado divulgado esta quarta feira dia 4 de novembro ,esclarece que ainda não tomou qualquer decisão sobre a falta de comparência do Cova Piedade no jogo com o Estoril, relativo à 8ª jornada da Liga Portugal Sabseg.
Ao contrário da decisão da Liga que na terça feira, atribuiu no seu sítio na internet a vitória por 3-0,ao Estoril Praia, no encontro da 8ª jornada do segundo escalão, ao qual o Cova da Piedade faltou, depois de o plantel piedense ter sido colocado em isolamento devido aos casos de covid - 19.
A Federação Portuguesa de Futebol esclarece que -"O CD aguarda os esclarecimentos por parte da Liga Portugal, nos termos impostos pelo artigo 76.º, nº 6 do Regulamento Disciplinar, quanto à eventual entrada nos serviços da Liga de requerimento justificativo do Cova da Piedade para a falta de comparência. A justificação da falta podia ser apresentada até às 00 horas desta 4ª feira.
O CD apreciará a questão quando estiver na posse de todos os elementos".
Perante este esclarecimento da FPF, cabe-nos questionar o porquê da Liga Profissional ser tão célere a tomar uma decisão?
Sem comentários:
Enviar um comentário