Publicação em destaque

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

FUTEBOL DISTRITAL - ALMADA ATLÉTICO CLUBE ESTREIA-SE COM TRIUNFO, 1 - 3, NO REDUTO DO ZAMBUJALENSE

 

O plantel do Almada que está a participar no distrital da 2 ªdivisão da Associação de Futebol de Setúbal.Foto:AAC


Realizou-se este domingo a 4ª jornada do Campeonato Distrital da 2ª Divisão, da Associação de Futebol de Setúbal, com destaque para o Almada Atlético Clube,que se estreou na prova e logo com um triunfo(1-3)  no Parque Desportivo da Acru Zambujalense,ante a turma do Zambujalense,numa partida em que foi a equipa da casa a primeira a desperdiçar soberana oportunidade de golo, ao não conseguir concretizar uma grande penalidade,cometida por Rubel Leston.

E foi mesmo a turma visitada a inaugurar o marcador ,aos 24 minutos, por Rui Conceição,resultado com que se atingiu o intervalo,com os almadenses para além da desvantagem  a  ficar com menos um jogador aos 45+1',por expulsão de Diogo Rodrigues.

Na segunda parte os almadenses chegaram ao empate, aos 68 minutos por Joel,na conversão de um livre e aos 75 minutos, colocaram-se em vantagem através de Jeffrey.

A formação local reagiu ao golo sofrido e até final a incerteza no resultado permanecia, até que  aos 90 minutos,com a turma da casa também reduzida a 10 elementos, o almadense  Ivan Landim, restabeleu o resultado final,1-3 para a turma da cidade de Almada.

"Corrigimos alguns aspetos e entramos na 2ª parte mais confiantes e determinados em virar o resultado e conseguimos com todo o mérito"

Disse a "Desporto Almada" o técnico almadense,Rick Nelson



"Em primeiro lugar dar parabéns às  duas equipas pelo espectáculo,não conhecia a equipa no seu todo,mas pela qualidade dos misters, já sabia que iamos ter um jogo muito complicado. Sobre o jogo não entramos bem no jogo por culpa do adversário que entrou muito forte,mas a partir dos 15 minutos começamos a entrar no jogo e tivemos a infelicidade de sofrer o golo, depois ficamos sem um jogador e complicou ainda mais e fomos para o intervalo a perder justamente".

- O que disse aos seus pupilos ao intervalo?

-" Pedi mais determinação e que tinhamos de superar o de ter menos um jogador,corrigimos alguns aspetos e entramos com mais confiança,tivemos de organizar bem a nossa equipa porque era importante não sofrer o segundo golo,fomos ganhando confiança, depois senti a equipa adversária a perder confiança, aí tivemos de ir á procura do golo, mas depois da reviravolta tivemos de equilibrar a equipa para segurar o resultado,agora á que continuar o trabalho porque queremos chegar bem no próximo jogo".

Partida realizada este domingo dia 22 no Parque Desportivo do Zambujalense.Ao intervalo: 1 -1. Resultado final:1-3

Árbitro:Ruben Dimas

Árbitros assistentes: Bruno Silva e Daniel Jesus

As equipas alinharam

Acrut-Zambujalense: Pedro Baptista;Miguel Doutel,Pedro Canastro,João Antunes e Leonardo Maricato;Lucas Silvestre,Rodrigo Santos(Miguel Mendonça,aos 65'),Luís Marques e André Alves; Luís Correira(Gonçalo Santos,82') e Rui Conceição(Hugo Mafra,aos 75').

Suplentes não utilizados:Rodrigo Seborro,Manuel Monteiro,André Ponto,Valentyn Iznairskyy.

Treinador:David Pires Canilho


Almada Atlético Clube: Danielton Cruz; Ruben Leston, Pedro Freitas , Denis Morais, Diogo Rodrigues;,Joel Correia, Jota(Pedro Ferreira,aos 65'),Adriano(Valter Delgado, aos 71'),Jeffrey;Ivan Landim e Addy(Leonel, aos 90').

Suplentes não utilizados: Leonel , Derson Fonseca,Sérgio Monteiro,Ruben Rocha e Xavier Costa.

Treinador: Rick Nelson



Sem comentários:

Enviar um comentário