Publicação em destaque

domingo, 29 de novembro de 2020

1ª DIVISÃO "A.F.S - BARREIRENSE ASSUME LIDERANÇA AO VENCER A TURMA DOS PESCADORES, NAQUELE QUE FOI O ÚNICO JOGO DA 3ª JORNADA

O guarda redes Gonçalo Carvalho,um dos esteios da equipa dos Pescadores da Costa de Caparica,não evitou a derrota da  sua equipa no Barreiro.Foto aquando da subida dos Pescadores á 1ª Divisão Distrital da AFS


Realizou-se na passada sexta feira dia 27,a partida antecipada da 3 ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, com o FutebolClube Barreiense a derrotar por 4-1 o Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica, numa partida, realizada no Campo da Verderena e em que o equilibro foi nota dominante,com as equipas a irem para os balneários, com uma igualdade, 1-1.Mas com a turma do Barreiro, a cimentar o triunfo nos cinco minutos finais da partida com a obtenção de mais dois golos.

A marcha do marcador  foi a seguinte: 1 - 0,aos 36 minutos por Carlos Graça; 1 - 1,aos 43 minutos por Mauro Fialho;2 - 1, aos 64 minutos por Bruno Martinho; 3 - 1,aos 86 minutos por,Carlos  Almeida e 4 - 1,  89 minutos, por Filipe Fialho. Em jogo dirigido pelo árbitro Tiago Balegas que teve como árbitros assistentes : Alexandre Silva e Francisco Veiga enquando o 4 º árbitro foi André Batista. 

Numa jornada,onde apenas se jogo esta partida,enquanto os restantes jogos que estavam agendados para domingo dia 29,não se realizaram, devido às retrinções da pandemia do Covid-19.

 O Barreirense assumiu provisóriamante a liderança da prova com 7 pontos em três jogos,na segunda posição encontra-se o Comércio Indútria com 6 pontos em dois jogos. Os Pescadores  igualmente com três jogos, ocupam o quarto lugar, com 4 pontos.


Nota:

Devido ao estado de Emergência que o País atravessa e às restrições de circulação impostas, as próximas duas jornadas do campeonato tinham sido canceladas, podendo no entanto, existir a realização de jogos com o acordo entre os clubes intervenientes, se acordados para datas fora dos dias de proibição de circulação entre concelhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário