CR.PIEDENSE ELIMINADO PELO C.F.SASSOEIROS
A formação do Clube Recreativo Sobredense que em Évora, garantiu a continuação na Taça de Portugal |
A equipa de Futsal do Clube Recreativo Sobredense,deslocou-se este domingo a Évora para defrontar o Internacional Sport Clube,em jogo relativo a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal e goleou por 2-5 a turma local e assim a garantir a passagem à 2ª eliminatória da Taça, sendo a única equipa do distrito de Setúbal em prova, já que o Clube Recreativo Piedense, foi eliminado pela turma do Clube Futebol Sassoeiros, ao perdeu no Pavilhão Municipal do Laranjeiro por,1 - 2,com o golo do triunfo da turma de Lisboa ,a ser apontado a seis minutos do fim da partida.
As outras duas equipas do distrito a serem eliminada da prova, foram o Vitória Futebol Clube, a militar no Campeonato distrital, recebeu o Louletano DC equipa que está a participar no nacional da 2ª divisão,mas com os vitorianos a cairem só na marcação das grandes penalidades. No final do tempo regulamentar:3 - 3,prolongamento:4 - 4 nas grandes penalidades:2 - 4. Enquanto o Futebol Clube Barreirense, a participar no nacional foi a Faro, perder como Sporting Clube Farense,por 4 - 2 e assim também a ser afastado da Taça de Portugal.
Em relação ao jogo realizado em Évora,a partida iniciou-se com ambas as equipas,com pendor ofensivo alto e foi a turma do Internacional a abrir o marcador, aos 2 minutos de jogo, através de Afonso Ruivo, golo esse que acabou por ter resposta por parte da turma orientada por Vitor Sengo,que aos 3 minutos restabelecia o empate, através de Bruno Pires,para aos 7 e 9 minutos dilatar a vantagem para 1-3, com golos de David Pereira e João Guerrinha e ainda antes do intervalo fixou o resultado em 1-4 através de Diogo Patricio aos 15 minutos.
Na segunda parte a equipa do Sobredense geriu o resultado, com o seu técnico a dar alguns minutos aos atletas menos utilizados,ante uma equipa visitada que não virou a cara á luta e o resultado nesse periodo espelha bem,já que apenas foram marcados dois golos, um para cada equipa, primeiro aos 27 minutos Diogo Patricio a colocar o resultado em 1-5 para no último minuto do jogo Ernesto Caeiro a fazer o resultado final,2-5.
Um triunfo sem contestação da formação do concelho de Almada que assim segue em frente na Taça de Portugal,para além também da excelente prestação que está a realizar no Nacional da 2 ª Divisão..
Uma palavra final para a turma de Évora pelo trabalho que vem desenvolvendo em prol da modalidade tanto em masculinos, a participar no nacional da 2ª divisão como em femininos,equipa que conjuntamente com Futsal Feijó,garantiu a subida ao Campeonato Nacional da 2ª divisão, sabendo nós as dificuldades logisticas e financeiras e recrutamenos de atletas,por que passam as equipas fora dos grandes centro de decisão.
Partida realizada domingo dia 22,no Pavilhão da Escola Sec. Gabriel Pereira,em Évora.
A partida foi dirigida pela dupla: Mário Janeiro e José Sá. Cronometrista:Pedro Oliveira.
As equipa alinharam com o seguite cinco inicial:
Internacional Sport Club: Marco Figueiras; Luís Grilo, Ernesto Caeiro(1),Hugo Carrão e Afonso Ruivo(1).
Suplentes:Tiago Nogueira,Afonso Vieira,Bernardo Bastos,Tiago Geadas,Pedro Bilro,José Coelho e Pedro Metrogos.
Treinador: Luís Filipe Papança
Clube Recreativo Sobredense:Gonçalo Canato; Armando Vale,Bruno Pires(1),David Pereira(1) e Fábio Aguiar.
Suplentes:Dinis Gonçalves;Vitor Eleotério, Diogo Patricio(2),João Guerrinha(1),Nuno Azevedo e Ricardo Batista.
Treinador: Vítor Perry Sengo.
Sem comentários:
Enviar um comentário