Publicação em destaque

domingo, 22 de novembro de 2020

O ENORME - MIGUEL OLIVEIRA VENCE GRANDE PRÉMIO DE PORTUGAL DE MOTOGP

Miguel Oliveira após a vitória no Grande Prémio de Portugal em MotoGP. :@Getty imagens


Miguel Oliveira venceu esta tarde o Grande Prémio de Portugal, a culminar assim um fim de semana de sonho no circuito de Portimão, depois de ter conseguido sábado a sua primeira pole-position.  


Em declarações aos jornalistas logo após a corrida, Miguel Oliveira não escondeu a felicidade, assumindo que é com estas corridas que se "sonha" e que a conquista é "muito emocionante".

"Sonhamos com este tipo de corridas, e conseguir fazê-las é incrível. Não tenho palavras. Apenas agradecer a todas as pessoas que estiveram a assistir em casa. Obrigado à minha equipa, é uma despedida à Tech3. É um grande dia poder dar a vitória à Tech3 e à KTM", começou por dizer. "É extra-especial porque a minha família não pôde ver a minha primeira vitória e agora conseguiu vê-la aqui. É um dia incrível e muito emocionante para mim. É ótimo acabar a época em alta e com este tipo de performance".

Sem comentários:

Enviar um comentário