Publicação em destaque

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Clube Desportivo da Cova da Piedade - Futebol ,Sad - Tomás Faustino vai orientar os juniores Sub-19


O Clube Desportivo da Cova da Piedade - Futebol, SAD, deu a conhecer em comunicado o nome do treinador para a sua equipa de juniores Sub-19, que passa a ser Tomás Faustino, que assim marcará o regresso do jovem madeirense ao  banco, depois do último clube que representou enquanto treinador ter sido o Foresr FC da Coreia do Sul,em 2019.

 O jovem madeirense,que já fazia parte da estrutura da Sad, enquanto atleta envergou as camisolas de Maritimo, Barreirense, União da Madeira e Camacha, ao longo de 8 épocas. "DesportoAlmada", deseja ao jovem técnico os maiores sucessos ao serviço dos piedenses.


Eis o comunicado:

O Clube Desportivo da Cova da Piedade - Futebol, SAD vem pelo presente comunicar aos seus sócios e simpatizantes que chegou a acordo com o mister Tomás Faustino para orientar os Juniores Sub19 por uma temporada.
Com experiência diretiva nas I e II Ligas Portuguesas, ao serviço de União da Madeira e Cova da Piedade, a época 2020/21 marcará o regresso do jovem madeirense aos bancos, depois do último clube que representou enquanto treinador ter sido o Forest FC da Coreia do Sul, em 2019. Na última época, recorde-se, Tomás Faustino chegou mesmo a orientar interinamente os Sub23 do Cova da Piedade no empate a uma bola conquistado no terreno do Benfica. Ele que enquanto atleta envergou as camisolas de Marítimo, Barreirense, União da Madeira e Camacha, ao longo de 8 épocas.

Licenciado em Gestão pelas Universidades da Madeira e de Pardubice (Rep. Checa), o jovem técnico de 26 anos tem nível II da UEFA e conta ainda com uma passagem de 2 anos na arbitragem, onde conseguiu exatamente duas subidas de categoria, para além da vasta experiência no jornalismo desportivo ao serviço do MaisFutebol e dos regionais DN e JM.
A sua missão nesta temporada é a de reestruturar por completo o plantel dos Sub19, criando condições para o regresso à I Divisão Nacional de Juniores e para a promoção dos jovens talentos piedenses aos escalões superiores.
A ti, mister Faustino, queremos desejar as maiores felicidades neste novo desafio.

Sem comentários:

Enviar um comentário