Publicação em destaque

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Vitória Futebol Clube - Paulo Gomes,presidente da Sad "manifesta convicção de que será dada razão ao clube. Teme é que não seja em tempo útil"

O Presidente da Sad do Vitória Futebol Clube, Paulo Gomes, reagiu à decisão do Tribunal Arbitral do Desporto,em que indeferiu a providência Cautelar requerida pelo Vitória de Setúbal,que pretendia a suspensão da decisão da Liga, em descer o clube dos campeonatos profissionais.

O residente da Sad,garante que "o Vitória não vai acabar" e manifesta convicção de que será dada razão ao clube.Teme é que não seja em tempo útil.

Mais adiante-" O Vitória vai ter razão neste processo,o problema é que não vai ser decidido em tempo útil, vamos fazer tudo por tudo para que a decisão do TAD,seja tomada antes de o campeonato começar" ..

Paulo Gomes,não se conforma-"O que estão a fazer ao Vitória é um crime público(...)"O que apresentámos para o pedido da providência cautelar foi visto de forma aligeirada", sustenta, falando de um "dia triste para o Vitória e para a cidade". Nesta conferência de imprensa, convocada pela SAD depois de Paulo Gomes ter falado com os jogadores e técnicos que estão a trabalhar no Bonfim, o dirigente garantiu que, apesar de todas as dificuldades, "o Vitória não vai acabar" e acusou a Liga de parcialidade.

Com o indeferimento da providência cautelar, por parte do TAD, mantém-se a decisão da Liga de desclassificação do Vitória, que deverá, assim, inscrever-se no Campeonato de Portugal. Paulo Gomes prevê um prejuízo a rondar os 2 milhões de euros, por ano, com a descida ao Campeonato de Portugal.


CÂMARA MUNICIPAL DE SETÚBAL AO LADO DO VITÓRIA

"CONTINUAMOS AO LADO DO VITÓRIA PARA O APOIAR NA PROCURA DAS MELHORES SOLUÇÕES QUE ASSEGUREM A SUA VIABILIDADE FUTURA" Maria das Dores Meira

Na sua página do Facebook, a Presidente da Câmara Municpal de Setúbal deixou este post:

-" Lamentamos profundamente a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (de rejeição da providência cautelar do VFC para suspender a decisão de desclassificação) tomada a propósito de um clube com a importância do Vitória Futebol Clube, que nos representa em muitas ocasiões e é um verdadeiro símbolo da nossa cidade. Como sempre tem acontecido, e já o voltámos a demonstrar muito recentemente, continuaremos ao lado do Vitória para o apoiar na procura das melhores soluções que assegurem a sua viabilidade futura".

Sem comentários:

Enviar um comentário