A Crise diretiva no União Futebol Clube "Os Pastilhas", devido aos vários pedidos de demissão de vários dirigentes,levou o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Elias Lopes a convocar eleições para os corpos gerentes do clube, a terem lugar no dia 5 de setembro de 2020.
Assim,o presidente da direção Pedro Loureiro e a restante equipa diretiva irão gerir o dia a dia do clube e procurar resolver os problemas, mais imediatos, até à realização das eleições que estão marcadas para dia 5 de setembro de 2020,na Sede Social da popular coletividade,localizada nas Barrocas,Cova da Piedade.
O clube apela aos seus associados,para darem o seu contributo para ultrapassar, mais essa crise diretiva
"Noticias Desporto Almada", faz votos para que a resolução da crise, seja ultrapassada, nas eleições de dia 5 de Setembro.
Elias Lopes, Presidente da Mesa da Assembleia Geral de União Futebol Clube "Os Pastilhas", vem comunicar que, devido a pedidos de demissão de vários dirigentes, serão convocadas eleições para os corpos gerentes do clube, a terem lugar no dia 5 de setembro de 2020.
Até lá, os atuais corpos gerentes ficarão em gestão, tal como definido pelos Estatutos. Assim, o Pedro Loureiro e a sua equipa irão gerir o dia a dia do clube e procurarão resolver os problemas mais imediatos, até à realização das eleições.
Informa-se ainda que, caso não seja possível realizar o ato eleitoral, na data definida, devido a medidas de contenção da pandemia da covid-19, será agendada nova data, sempre cumprindo as disposições dos Estatutos.
Apelamos a todos os interessados no futuro do clube que se disponibilizem para participar nesta nova fase da vida do União Futebol Clube "Os Pastilhas".
Sem comentários:
Enviar um comentário